Consultor Financeiro Pessoal, Quanto Custa?

Consultor Financeiro Pessoal, Quanto Custa?

Aos que aqui chegam procurando apenas por consultor financeiro pessoal quanto custa, saiba que o serviço tem se apresentado no mercado, em geral, com valores que variando de R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00, dependendo da experiência do consultor financeiro pessoal e dos aspectos que serão abordados no serviço de consultoria financeira pessoal em si. Entretanto, aos que desejam saber um pouco mais sobre o que faz um consultor financeiro pessoal, convidamos a continuarem a leitura.

Consultor Financeiro Pessoal, Quanto Custa?

O que faz um consultor financeiro pessoal?

Assistir ao vídeo

No trabalho de um consultor financeiro pessoal, é fundamental estabelecer os seguintes tópicos já no primeiro contato:

  1. Quanto se ganha atualmente?
  2. Quais as metas da consultoria financeira pessoal?
  3. Quais os objetivos com a consultoria financeira?
  4. Está disposto a ter disciplina para uma consultoria financeira pessoal efetiva?

O quanto custa um consultor financeiro pessoal define a qualidade?

Como você já deve imaginar, a resposta para a pergunta se “o quanto custa um consultor financeiro pessoal define a sua qualidade?”, é, obviamente, não, pois está cheio de pessoas que se dizem consultores de investimento no mercado, mas que, na realidade, vivem do volume das pessoas que convencem, tendo como estratégia, até mesmo, a mudança de cidade para continuar sobrevivendo de serviços que, muitas vezes não se pagam. Sendo assim, é importante que, antes de fechar contrato com algum consultor de investimentos, você procure saber um pouco mais sobre o profissional.

Uma das melhores formas de saber mais sobre o consultor financeiro pessoal que atuará na melhoria da sua vida, é pesquisar sobre este na internet e, para isso, nada melhor que verificar se ele possui um site, ferramenta essencial para a redução de custos e aumento da visibilidade do prestador de serviços que, caso não possua tal vitrine virtual, está deixando a desejar com a própria empresa, o que se permite inferir que a qualidade do serviço de consultoria financeira pessoal prestado poderá apresentar falhas por falta de esmero com os detalhes, já que este não foi impecável, nem mesmo, com o próprio CNPJ.

Serviços de um consultor financeiro pessoal

Além da assessoria financeira gratuita que fornecemos pela internet e presencialmente, obviamente, também ofertamos algumas opções de consultoria financeira pagas. A seguir, apresentamos alguns dos serviços de consultor financeiro pessoal que prestamos. Clicando no linke, é possível saber mais detalhes sobre cada um deles, mas também nos colocamos à disposição para conversar a respeito antes de fechar qualquer negócio, seja via chat ou qualquer outro canal de contato.

Diferenciais da nossa consultoria financeira pessoal

Consultoria financeira pessoal ou consultor financeiro pessoal?

A primeira vista, pode parecer que não, mas a verdade é que há muita diferença nessas duas frases, pois quando se diz apenas que haverá uma consultoria financeira pessoal, ela não implica alguém específico. Já, quando se fala que você será atendido por um determinado consultor financeiro pessoal, subentente-se que você sabe por quem será atendido. Dessa maneira, procuramos sempre ofertar nossos serviços de consultoria financeira, seja pessoal ou empresarial, apresentando as credenciais dos especialistas que irão atendê-lo antes de fechar qualquer negócio. Dessa forma, não perca mais tempo, entre em contato, hoje mesmo, com a nossa equipe de consultores e saiba, exatamente, como podemos auxiliá-lo por meio do que há de melhor para o planejamento da sua vida financeira! Também recomendamos o site da Bovespa caso queira saber mais sobre bolsa de valores.

2 pensamentos sobre “Consultor Financeiro Pessoal, Quanto Custa?

  1. Alberto Adib diz:

    Bom dia
    Eu tenho uma consultoria financeira contratada em Brasília que administra aplicações de meu dinheiro nos EUA. Gostaria de saber se é normal no mercado cobrar 1% do meu patrimônio liquido por ano lá por este serviço de consultoria.

  2. Cintia Hodge diz:

    Oi Alberto, nos Estados Unidos isso é normal sim mas também existem opções mais baratas. Mas antes de fazer qualquer mudança recomendo fazer uma análise do custo benefício. Essa consultoria entrega resultados bons e consistentes pro seu portfólio? Te atendem bem? Você percebe que agregam valor? Tudo isso é muito importante. Preço não é garantia de qualidade. Um serviço mais barato pode ser tão bom quanto ou pode deixar muito a desejar. Por isso tem que pesquisar e se informar. Espero ter ajudado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Você será redirecionado ao WhatsApp com a sua mensagem.
👋 Ei, como posso ajudar?