Como Investir em Ações na Bolsa de Valores Hoje – Curso Gratuito

Como Investir na Bolsa de Valores Hoje

É muito comum que pessoas que queiram saber como investir em ações na bolsa de valores comecem sem estudar mais sobre o assunto, o que acaba resultando em perdas financeiras consideráveis já que este não é como o mercado de renda fixa, que não exige maiores conhecimentos.

O mercado de capitais, também conhecido como mercado de renda variável, que faz alusão a quem compra ações na bolsa de valores, pode ser muito volátil. Análisá-lo pode envolver anos de estudo e conhecimento em análises técnicas e análises fundamentalistas, como são chamados os raciocínios sobre gráficos ou balanço comercial respectivamente. Sendo assim, disponibilizamos alguns vídeos que se pretendem como um mini curso de bolsa de valores. Além disso, também é possivel desfrutar da assessoria financeira gratuita que a Prospen oferece, é só entrar em contato com a gente.

Curso de bolsa de valores

Os vídeo a seguir, retratam algumas questões que permeiam todo novo investidor, tais como: o que é bolsa de valores, como funciona a bolsa de valores, o que é home broker e como usar o home broker. Por isso, te convidamos a vê-los antes de entrar em contato com a gente para a sua assessoria financeira gratuita, pois, desse modo, conseguirá um maior aproveitamento acerca do tema quando estivermos conversando.

O que é a bolsa de valores

Antes de se investir na bolsa de valores, algumas questões pertinentes ao seu funcionamento devem ser pesquisadas, inclusive para avaliar o custo oportunidade quando comparado ao investimento em renda fixa. Por isso, recomendamos o vídeo a seguir para saber o que é bolsa de valores de modo que se sinta seguro em relação a onde investir dinheiro, este conquistado, usualmente, de forma tão penosa por muito e que, por isso, merece o nosso respeito.

Como funciona a bolsa de valores

O funcionamento da bolsa de valores, apesar de a primeira vista, parecer complicado, em essência é simples: algumas pessoas se reunindo virtualmente para comprar ou vender porcentagem na participação de lucros das empresas. Todavia, este é um sistema desenvolvido ao longo de toda a história da humanidade. Dessa maneira, para atuar nele, envolve, além de análise técnica, análises comportamentais, daí a necessidade de se ater a todos os detalhes, principalmente os que envolvem a base do conhecimento, como é o conhecimento sobre como funciona a bolsa de valores.

O que é home broker

A resposta para quem procura saber o que é home broker é simples: uma ferramenta para compra e venda de ações online. Porém, para se situar melhor a respeito do tema, é importante uma visão histórica acerca do assunto e atenção a alguns detalhes que serão tratados no vídeo a seguir, como a relação do home broker com as corretoras que o disponibilizam para o investimento em bolsa de valores. Se houver alguma dúvida, nós, da Prospen, estamos à disposição para esclarecê-la!

Como usar o home broker

Aprender como usar o home broker não é difícil, todavia exige prática e paciência durante a curva de aprendizado. Além disso, algumas corretoras apresentam home broker mais fáceis e outras não. Outro fator a se levar em conta na utilização do home broker são as taxas cobradas para compra e venda de ações. Em vista disso, gostaríamos de reforçar o convite para desfrutar da nossa assessoria financeira gratuita, onde questões sobre onde investir dinheiro, se na renda fixa ou variável, são levantadas com profundidade.

Consultoria financeira da Porspen

Confira, a seguir, alguns dos serviços financeiros que oferecemos. Eles podem ser executados online ou presencialmente. Além disso, também é possível desfrutar de uma assessoria financeira gratuita antes de fecharmos quaisquer negócios. Estamos à disposição para fazer o seu dinheiro render mais em menos tempo de acordo com o seu perfil de investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *