Análise Técnica para Investir em Ações na Bolsa de Valores, Curso

Padrões Candlestick: Reversão Baixista

Para saber como investir na bolsa de valores é importante estudar bastante sobre diversos assuntos, especialmente quando não se conta com uma assessoria financeira como a que a Porspen disponibiliza gratuitamente antes de fechar qualquer serviço. No entanto, é possível, também, estudar por conta própria com os conteúdos que disponibilizamos sobre análise ténica de ações em nosso site. Sendo assim, para saber mais sobre como investir na bolsa de valores, conseguindo fazer a análise técnica das tendências das ações por meio de variados gráficos, invista seu tempo nos tutoriais cedidos no enredo.

O que é análise gráfica

Ao assistir ao vídeo em destaque ficará claro o que é análise técnica de ações, alem de ter elucidados alguns conceitos que permeiam o tema. Ademais, alguns tipos de análise técnica como gráficos, candlesticks e indicadores são ressaltados em uma breve apresentação. Mas se, após assistir ao vídeo, ainad tiver alguma dúvida ou quiser usufruir da nossa assessoria financeira gratuita, estaremos à disposição para te ajudar sobre onde investir dinheiro, de forma segura de acordo com o seu perfil de investimento.

Análise técnica das tendências das ações

A análise técnica das tendências das ações exige o conhecimento em alguns padrões de figuras obervadas sobre o histórico de preço de ações. Desse modo, o vídeo disponibilizado nessa seção apresentará esse conhecimento chamado de análise técnica das tendências de ações para que você saiba reconhecer quando essas figuras aparecerem relacionadas ao seu investimento financeiro, dando a possibilidade que tome as devidas atitudes para proteger o seu dinheiro.

Indicador de suporte e resistência na análise técnica de ações

O indicador de suporte e resistência serve, justamente, para apontar o referenciado no próprio nome deste tipo de análise técnica: demonstrar os chamados fundo e cabeça de gráficos na exploração do preço das ações. Os defensores dos indicadores de suporte e resistência verificam que estes são resultados de atitudes dos negociadores ocorridas devido à memória de mercado. Verifique o vídeo destacado para maiores explicações.

Análise técnica das tendências das ações em candlesticks

Dentre as variadas ferramentas para análise técnica das tendências das ações verificam-se os candlesticks, modelo de gráfico que gera algumas figuras relacionadas ao volume de compra baseadas na média dos preços e nos maiores e menores valores negociados no dia. Para se absorver todas essas figuras, é necessário muito estudo e prática, todavia o vídeo em destaque nessa seção é perfeito para um “ponta pé inicial”.

Indicadores de análise técnica

Além de indicadores de suporte e resistência há diversas outras figuras que podem ser consideradas na análise de tendência das ações. Esses são retratados a seguir e relacionados com alguns tipos de análises técnicas de ações que permeiam o mundo do investimento na bolsa de valores. Para saber mais a respeito, veja o vídeo em destaque e, caso haja alguma dúvida a respeito do tema, não se acanhe em entrar em contato com a gente.

Curso sobre investimento na bolsa de valores

Para fazer o curso sobre investimento na bolsa de valores completo, entre em contato com nossos consultores financeiros. Mesmo antes de fechar qualquer negócio, fornecemos uma assessoria financeira gratuita de modo a te permitir fazer o melhor investimento de acordo com o seu perfil de investidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *